quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madeira na Cozinha?








A tendência clara na decoração das nossas cozinhas, agora a madeira pode estar de volta rivalizando ou coexistindo com os novos materiais que, entretanto, se impuseram nestas divisões centrais dos nossos lares.

As marcas que investiram nos novos acabamentos das madeiras naturais apostam no regresso deste material nobre, criando as condições para que a madeira possa conviver em ambientes molhados.

Seguindo esta tendência Internacional a Design Divino aposta no avanço tecnológico e desenvolve modelos de cozinha que recupera a madeira, conjugando-as com diferentes acabamentos.

No Salão Eurocucina, em Milão, diversas marcas mostraram bancadas e armários em madeira, que representam esta evolução do mercado.


Explorando as características de resistência e durabilidade da madeira, que constitui uma novidade para o mercado italiano. Já no Brasil, a Design Divino já fazia utilização deste método, porém com o lançamento o Milão estamos desenvolvendo novas adaptações e utilização da madeira de forma crua e original.

Elegância do Design

A sofisticação, funcionalidade e elegância do design dos armários e bancadas de cozinha imprimem a diversidade da utilização da madeira nestes espaços.

A nobreza dos materiais é o cartão de visita da Design Divino, podendo ser combinada com bancadas em variados tipos de Mármore, Silestone ou Corian.


O aspecto é surpreendente.