sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Design Divino. Planejados com Exclusividade


A pedidos, vai um post sobre nossa empresa!

A Empresa

O conceito da empresa é fornecer exclusividade, por isso a Design Divino não trabalha com padrões, mas sim desenvolve cada projeto seguindo a personalidade de cada cliente.

A atenção que a Design Divino dedica a seus clientes, chega a ultrapassar qualquer rotina empresarial conhecida. O cliente conta com a empresa nos mínimos requisitos, no projeto mais avançado, no atendimento antes e depois do ambiente instalado, na garantia de qualidade e no conjunto de atividades que fazem o diferencial da Design Divino.

Planejados com Exclusividade

Com uma equipe exclusiva de designers, a Design Divino cria espaços com estilo único de design. Os ambientes se destacam pela modernidade e diferencial, no qual a personalidade do cliente se transforma facilmente na essência do projeto, unindo-o ao resultado de suas experiências, viagens e sensações em todos os detalhes.

O núcleo de criação da Design Divino, resgata as influencias do toque e do feito a mão, utilizando tecnologias que exploram a diversidade de cores, texturas e a riqueza das matérias primas disponíveis no mercado.

O design exclusivo da Design Divino não valeria nada se as peças não apresentassem qualidade indiscutível. Desde a escolha da matéria prima, selecionada entre os melhores fornecedores brasileiros e internacionais, até a inspeção final -realizada com muito cuidado e precisão- tudo é idealizado para o prazer e bem-estar dos clientes da Design Divino. E é com essa característica que a empresa e seus colaboradores buscam a excelência e a inovação de seus produtos e serviços, já sendo reconhecidos e aprovados nas regiões atendidas pela Design Divino no Brasil.

Marcenaria

Como todos os projetos desenvolvidos pela Design Divino, profissionais das áreas de arquitetura e decoração, podem contar com a empresa na hora de indicar a melhor marcenaria para seus clientes. Isso porque a Design Divino disponibiliza a seus parceiros serviços de marcenaria e carpintaria para execução de projetos já elaborados, sendo executados com o mais alto padrão de qualidade e sofisticação e ainda contando com todos os serviços exclusivos que a Design Divino oferece.